Suspeito de tentar matar freira em Sousa é preso em Petrolina

#portalbrejonews #noticia #brejonews



Foragido da justiça, ele trabalhava como ambulante no Centro de Petrolina.

 Um homem de 37 anos foi preso nesta quarta-feira (5) em Petrolina, no Sertão pernambucano. Ele é suspeito de tentar matar uma freira na Paraíba, no ano de 2001. A prisão aconteceu por meio de uma ação da Polícia Militar de Pernambuco e da Paraíba.

O suspeito foi cercado e surpreendido enquanto trabalhava como ambulante no Centro do município pernambucano. O sargento Fernando Cézar Libório disse que cerca de 20 policiais participaram da operação. “Nosso serviço de inteligência localizou o criminoso em Petrolina há alguns dias e desencadeamos a operação”, relatou.

De acordo com a polícia, o homem roubou uma paróquia na Paraíba e é suspeito de tentar matar uma freira. Após 13 anos do crime, um juiz da cidade de Sousa emitiu o mandado de prisão. 'Ele com outros elementos fizeram um assalto e uma religiosa foi baleada”, relata o agente de polícia, João Paulo Fernandes da Silva.

O criminoso foi ouvido pela polícia pernambucana e depois conduzido pela Polícia Militar da Paraíba até à cidade de Sousa.
G1 Pernambuco
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.