Suspeito de assalto morre em acidente durante perseguição policial na Paraíba

#portalbrejonews #noticia #brejonews


Carro levado no assalto foi encontrado abandonado na cidade de Santa Rita, na região metropolitana de João Pessoa

Reprodução/ Portal Midia.Net
Jovem morreu durante acidente
Uma perseguição policial a suspeitos de assaltos na cidade de Guarabira, no Brejo do estado, terminou com um jovem morto ao perder o controle da direção do veículo e capotar. O caso ocorreu na noite dessa segunda-feira (3). Dois acusados conseguiram fugir.

De acordo com informações da tenente Libória, do 4º Batalhão, três homens – que estavam em um veículo – roubaram um carro de um jovem na porta de casa no bairro do Juá. Os suspeitos ainda levaram alguns objetos.
A vítima informou ao 190 sobre o ocorrido e viaturas foram mobilizadas para prender os assaltantes. Houve perseguição e um dos veículos onde estava um jovem caiu em um barranco na rodovia que liga as cidades de Mari e Mulungu, na Zona da Mata paraibana.
“A gente identificou apenas um dos acusados dentro do carro. Quando caiu no barranco, o veículo capotou e como o jovem estava sem cinto de segurança ele não resistiu aos ferimentos e morreu. Dentro do carro foi encontrada uma arma e documentos, mas não sabemos que pertence a vítima”, confirmou a tenente.
O carro levado no assalto foi encontrado abandonado na cidade de Santa Rita, na região metropolitana de João Pessoa. Os suspeitos conseguiram fugir. O jovem que morreu no acidente ainda não foi identificado. Portal Correio
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.