Susana revela o que sabe: ‘Rodrigo é filho do Fernando!

#portalbrejonews #noticia #brejonews


Beto vai atrás da vilã para saber do paradeiro de Carlota e acaba descobrindo outros segredos


Susana diz para Beto que Rodrigo é filho de Fernando (Foto: Angélica Bastos/Gshow)Susana diz para Beto que Rodrigo é filho de Fernando (Foto: Angélica Bastos/Gshow)
Rodrigo (Brenno Leone) finalmente sacou que a tal Graciosa nunca existiu! Era Susana(Alessandra Negrini), mentindo para ele o tempo todo. “A minha mãe tinha razão! Você só queria se vingar dela e estava me usando pra isso!” acusa ele. Desmascarada, a moça abre o jogo completamente: “A Gilda (Letícia Spiller) mentiu para você também, queridinho! Ela só quer você longe de mim pra você não sacar quem é seu pai!”. Ela consegue deixá-lo com a pulga atrás da orelha, mas Beto (Rodrigo Simas) está ali e tem outras preocupações mais urgentes: Carlota(Giulia Gam) ainda está sumida e Susana tem muitos motivos para estar envolvida nisso.
Beto fica na dúvida se acredita ou não em Susana (Foto: Angélica Bastos/Gshow)Beto fica na dúvida se acredita ou não em Susana (Foto: Angélica Bastos/Gshow)
Beto coloca a moça no carro, determinado a levá-la para a delegacia para explicar seus crimes, mas ela tem uma carta na manga: diz que sabe do segredo de Carlota. Eles deixam Rodrigo para trás e vão para o apartamento de Inês. Lá, a vilã revela outro segredo: “O Rodrigo é filho do Fernando! Por que vocês acham que ele tá financiando o garoto pra surfar no Havaí!?”.
E agora?! Será que Beto vai acreditar nisso? Será que vai contar para o surfista? Não perca essa cena que vai ao ar na segunda, 10 de novembro. Saiba mais sobre esse capítulo.
Saiba tudo sobre novelas, programas de variedades e reality shows da TV Globo! E veja também receitas, dicas de estilo e conteúdos exclusivos só para a web. Conheça o Gshow!
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.