Sônia Germano segue internada em estado gravíssimo no Trauma

#portalbrejonews #noticia #brejonews



Sônia Germano sofreu trauma craniano e fraturas em três partes do fêmur

Um acidente dentro de um estacionamento de um supermercado no bairro de Manaíra, em João Pessoa, na manhã dessa terça-feira (25) vitimou a ex-vereadora e ex-secretária de estado, Sônia Germano. De acordo com informações de testemunhas, uma mulher teria passado mal quando manobrava um carro em marcha ré e ao perder o CONTROLE do veículo acabou atropelando a ex-secretária de estado.
Sônia Germano foi atingida com tanta violência pelo carro que ficou embaixo do veículo. Os funcionários do supermercado foram os primeiros a socorrer a vítima retirando o automóvel de cima da ex-secretária. Em seguida, o Corpo de Bombeiros e Samu foram acionados. O primeiro prestou os primeiros socorros, enquanto que o segundo estabilizou e encaminhou a vítima para o HOSPITAL de Trauma de João Pessoa.
No atropelamento, a ex-vereadora, ex-secretária adjunta de Saúde de João Pessoa, ex-secretária estadual de Serviço Social e ex-presidente do Projeto Cooperar do Governo da Paraíba, sofreu trauma craniano e fraturas em três PARTES do fêmur.
Conforme o último boletim divulgado na manhã desta quarta-feira (26) pelo HOSPITAL de Trauma, a ex-secretária de estado passou por procedimentos médicos de emergência e segue em observação na cirurgia geral com quadro clínico gravíssimo.
Da Redação com BLOG do Gordinho
WSCOM Onlin
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.