Saia justa! Cristina pede conselho para Gilda e pergunta se Mário tem outra

#portalbrejonews #noticia #brejonews


A morena nem imagina que fala com a própria rival


Cris pergunta para Gilda se Mário tem uma amante (Foto: TV Globo)Cris pergunta para Gilda se Mário tem uma amante (Foto: TV Globo)
Desesperada depois que Mário (Guilherme Fontes) a deixou de vez, Cristina (Fabiula Nascimento) vai atrás de Gilda (Letícia Spiller) para pedir um conselho. Desconfiada de que o ex-marido possa ter uma amante, ela pergunta para a loira: “Me responde com sinceridade, Gilda. De mulher pra mulher. O Mário tem outra?”. Incomodada, a gerente da Spice avisa: “Cristina, a gente mal se conhece. Eu não posso te ajudar”.
Gilda fica passada com a pergunta e tenta disfarçar (Foto: TV Globo)Gilda fica passada com a pergunta e tenta disfarçar (Foto: TV Globo)
Cristina lembra que Gilda foi amante de Fernando (Marco Ricca) por anos e que pode reconhecer quando um homem tem outra. Tensa, Gilda dá um jeito de terminar com a conversa: “Cristina, desculpa mas eu não tô vendo no que a minha experiência com o Fernando pode te ajudar com o Mário. Eu não vou me meter na sua vida com seu marido. Quer um conselho? Conversa com ele”.
Desconfiada, Cris recorre a Gilda para saber de Mário, mas sabe ela que Gilda é a amante do marido (Foto: TV Globo)Desconfiada, Cris recorre a Gilda para saber de Mário, mas sabe ela que Gilda é a amante do marido
(Foto: TV Globo)
Dessa Gilda vez conseguiu escapar. Mas por quanto tempo será que ela vai conseguir esconder seu caso com Mário? Não perca essa cena que vai ao ar na terça-feira, 18 de novembro. Saiba mais sobre o capítulo.
Saiba tudo sobre novelas, programas de variedades e reality shows da TV Globo! E veja também receitas, dicas de estilo e conteúdos exclusivos só para a Web. Conheça o Gshow!
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.