Romário divulga vídeo para apoiar Eurico em eleição vascaína

#portalbrejonews #noticia #brejonews


O ex-jogador divulgou um vídeo no qual afirma que Eurico Miranda é a melhor escolha

As  vésperas das eleições para presidente do Vasco, o ex-jogador Romário não deixou de manifestar o seu apoio. O ex-jogador, que fez história com a camisa do clube da Colina marcando o seu milésimo gol, divulgou um vídeo no qual afirma que Eurico Miranda, antigo mandatário, é a melhor escolha para suceder Roberto Dinamite. Nas eleições nacionais, o ídolo vascaíno apoiou Aécio Neves, candidato derrotado por Dilma Rousseff.
“Nestes últimos anos, a gente tem ouvido muito falar em novos candidatos e novos projetos. E esses candidatos, exatamente com esses novos projetos, a gente tem visto também o que vem acontecendo com o Vasco. Ou seja, pessoas que não tem credibilidade nenhuma e muito menos respeito pela marca Clube de Regatas Vasco da Gama. Na minha opinião, hoje, o que mais representa o Vasco, porque o Vasco precisa de respeito, se chama Eurico Miranda”, disse o jogador.
O pleito marcado para esta terça-feira, entre 9h e 22h (de Brasília), é cercado por tensão. O Ministério Público vai enviar um promotor para acompanhar a movimentação no clube, com o objetivo de fiscalizar possíveis fraudes, casos de falsidades ideológicas e toda a organização. A Polícia Militar chegou a pedir o adiamento das eleições por falta de segurança, mas não foi atendida.
Vasco: presidente da assembleia sai, e eleição corre risco
Nesta terça-feira, os sócios vascaínos poderão voltar em uma das cinco chapas ("Vasco mais que um gigante", "Volta Vasco! Volta Eurico!", "Sempre Vasco", "Vanguarda Vascaína" e "Identidade Vasco") para administrar o clube no triênio 2015/2016/2017. A eleição, no entanto, é indireta. Após a apuração dos votos, o novo presidente será eleito em sessão na sede da Lagoa no dia 19 para tomar posse em 1º de dezembro.
Terra
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.