Robertão é chamado para ser modelo em anúncio de cuecas

#portalbrejonews #noticia #brejonews


Desconfiado, gato entende tudo errado e dá fora em publicitário


Depois de tirar carteira de trabalho, Robertão dá um mergulho no mar (Foto: Inácio Moraes/Gshow)Depois de tirar carteira de trabalho, Robertão dá um mergulho no mar (Foto: Inácio Moraes/Gshow)
Robertão (Rômulo Neto) tirou a carteira de trabalho e não arranjou um emprego. Mas parece que isso vai mudar! O gato resolve dar um mergulho no mar e nem percebe que está sendo observado.
O rapaz é abordado por um homem chamado Giancarlo e entende tudo errado. Mas o desconhecido se explica: “Você tá me confundindo com outra coisa. Primeiro, deixa eu te dizer que não sou chegado em barbado... E depois, que trabalho numa grande agência de publicidade e quero te propor um contrato pra servir de modelo num anúncio de cuecas”.
Será que Robertão vai mandar bem como modelo? A cena vai ao ar nesta terça-feira, 4 de novembro. Saiba mais sobre o capítulo!
Robertão faz o sereio no mar de Copacabana (Foto: Inácio Moraes/Gshow)Robertão faz o sereio no mar de Copacabana (Foto: Inácio Moraes/Gshow)
Robertão sai do mar e não percebe que está sendo observado (Foto: Inácio Moraes/Gshow)Robertão sai do mar e não percebe que está sendo observado (Foto: Inácio Moraes/Gshow)
Será que Robertão vai aceitar a proposta de ser modelo? (Foto: Inácio Moraes/Gshow)Será que Robertão vai aceitar a proposta de ser modelo? (Foto: Inácio Moraes/Gshow)
Robertão se confude e dá fora em publicitário (Foto: Inácio Moraes/Gshow)Robertão se confude e dá fora em publicitário (Foto: Inácio Moraes/Gshow)
Modelo de cueca? Será que a carreira de Robertão vai decolar? (Foto: Inácio Moraes/Gshow)Modelo de cueca? Será que a carreira de Robertão vai decolar? (Foto: Inácio Moraes/Gshow)
Saiba tudo sobre novelas, programas de variedades e reality shows da TV Globo! E veja também receitas, dicas de estilo e conteúdos exclusivos só para a web. Conheça o Gshow!
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.