Reveja as produções que disputam o Emmy e outras que levaram estatueta

#portalbrejonews #noticia #brejonews


Joia Rara, A Mulher do Prefeito e Alexandre e Outros Heróis concorrem ao ‘Oscar da televisão’, que acontecerá na segunda-feira, em Nova Iorque

Atrações da Globo concorrem ao Emmy Internacional (Foto: TV Globo)Atrações da Globo concorrem ao Emmy Internacional (FOTO: TV Globo)
Existe melhor maneira de aproveitar o fim de semana do que relembrando aquela novela, série ou especial de TV que deixou saudade? Para saciar seu ‘gostinho de quero mais’, a PARTIR das 10h de sábado (22), você poderá acompanhar uma maratona especial no Gshow com os produtos da TV Globo que concorrem ao Emmy Internacional, prêmio considerado o ‘Oscar da televisão’, e com outras atrações que já foram contempladas com a estatueta.
ASSISTA A TUDO DA MARATONA GSHOW EMMY CLICANDO AQUI!
No próximo dia 24, as emissoras de televisão do mundo inteiro vão passar pelo seu momento de glória: a premiação de 2014, que acontecerá na cidade de Nova Iorque (EUA). Para aquecer as turbinas, você poderá relembrar as três produções da TV Globo que estão na disputa: o primeiro e o último capítulo de Joia Rara, que concorre na CATEGORIA Melhor Novela, o primeiro e o último episódio do seriado A Mulher do Prefeito, que disputa Melhor Comédia e a íntegra do especial de fim de ano Alexandre e Outros Heróis brigando na CATEGORIA Melhor Telefilme/Minissérie.
Atrações da TV Globo premiadas em edições anteriores (Foto: TV Globo)Atrações da TV Globo premiadas em edições anteriores (FOTO: TV Globo)













A diversão não para por aí! Até segunda-feira você poderá conferir atrações contempladas em anos anteriores, COMO o telefilme Doce de Mãe, premiado em 2013; o primeiro e o último capítulo da novela Caminho das Índias, que levou a estatueta em 2009; o primeiro e o último episódio do divertidíssimo seriado A Mulher Invisível, vencedor em 2012; o primeiro e o último capítulo da emocionante novela de época Lado a Lado; além das aventuras da novela O Astro, premiada em 
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.