“Quem deixou o partido pode fazer o mesmo em 2016”, diz Vené

#portalbrejonews #noticia #brejonews



Veneziano disse ainda que não há razões para dúbia conclusão.

Esta manhã (17), o deputado federal eleito nas últimas eleições, Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), concedeu entrevista á Rádio CBN João Pessoa. Na ocasião, ele falou sobre a reunião do partido que tratará sobre a eleição 2014.
Sobre as declarações do presidente do partido, José Maranhão, de não instituir uma “caça as bruxas”, em relação aos dissidentes, Veneziano disse que não há razões para dúbia conclusão. “Eu meço muito as minhas palavras para que não aja duplo entendimento por parte das pessoas e principalmente por parte da imprensa, porque também houve outras dissidências no país. Eu não estou propondo a promoção de caça às bruxas, mas não vou dizer que vou fechar os olhos aos prejuízos que foram impostos ao PMDB com os comportamentos de alguns. Estou interessado apenas em fortalecer o partido. Isso é um ponto que me preocupa. Quem pode dizer que aqueles que deixaram o partido não farão isso em 2016, por exemplo?”, questionou.
Veneziano falou que pretende buscar a convivência, “mas não há razões de esconder esses deslizes para debaixo do tapete. Nas próximas eleições querem sair candidatos pelo partido, porque é uma grife ser candidato pelo PMDB. A diretoria executiva tem de estar atenta aos próximos passos daqueles que uma vez fragmentou o partido e em virtude disso Vitalzinho pegou o PMDB fragilizado. É claro que estávamos abatidos”, ressaltou.
Sobre a possível lista com nomes de indicados a cargos no Governo de Ricardo Coutinho, Veneziano afirmou que, “caso o Governo peça para que o PMDB sugira nomes, o PMDB ficará honrado porque tem sustância para isso. Mas não há imposição de nenhuma parte. Creio que se houver a probabilidade de composição Ricardo não fará objeção”.
Fabrícia Oliveira
WSCOM Online
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.