Quase duas mil cartas esperam por adoção nas agências de Correios na PB

#portalbrejonews #noticia #brejonews

Interessados em fazer uma criança feliz têm até o dia 5 de dezembro para realizar a adoção e entregar os PRESENTES, preferencialmente na agência onde adotou a carta

Reprodução
Correios recebem milhares de cartas todos os anos
A campanha Papai Noel dos Correios foi lançada na Paraíba no último dia 13. Deste então, 1,2 mil cartinhas foram adotadas, mas muitas esperam pela adoção. Só em João Pessoa, 1,9 mil ainda estão disponíveis a espera de um padrinho.
Os interessados em fazer uma criança feliz têm até o dia 5 de dezembro para realizar a adoção e entregar os PRESENTES, preferencialmente na agência onde adotou a carta. Cumprir este prazo é fundamental para que as crianças possam receber os presentes antes do Natal.
Os interessados podem levar quantas cartas quiserem, desde que se comprometam a entregar os presentes nos pontos de apadrinhamento. Os presentes devem ter as embalagens reforçadas para evitar que se rasguem ou sofram danos, sendo recomendadas as embalagens com papel pardo ou madeira por cima do papal de PRESENTE.
Cestas básicas devem ser acondicionadas em caixas de papelão reforçadas e totalmente fechadas e alimentos perecíveis devem ser evitados. É necessário identificar os presentes como o nome da criança e o número da carta em um local visível no PRESENTE. 
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.