Quadrilha especializada em assaltos oferece R$ 7 mil a PMs, mas acaba presa em JP

#portalbrejonews #noticia #brejonews


Grupo composto por cinco homens foi preso na madrugada desta quinta-feira no bairro Ernesto Geisel, Zona Sul da Capital

Reprodução/ TV Correio
Jovens presos suspeitos de assaltos
Cinco homens foram presos na madrugada desta quinta-feira (6) suspeitos de comandar assaltos e arrombamentos a estabelecimentos comerciais na capital paraibana. A prisão aconteceu no bairro Ernesto Geisel, Zona Sul de João Pessoa.

O primeiro suspeito foi preso após uma senhora perceber que um estranho havia invadido sua residência e acionar a polícia. A denúncia foi registrada por volta das 2h pelo Centro Integrado de Operações (Ciop). Uma viatura da Polícia Militar foi enviada até o local e a presença de um assaltante na casa foi verificada.
Ao ser abordado pelos policiares, o invasor contou que agia com ajuda de mais quatro pessoas e revelou a identidade dos companheiros. Todos eles foram presos nessa madrugada e levados para a 4ª Delegacia Distrital.
De acordo com informações da Polícia Militar, o grupo chegou a oferecer R$ 7 mil aos policiais envolvidos na operação para que eles os deixassem fugir, o que configura tentativa de suborno. O dinheiro foi apreendido pela polícia, assim como celulares, materiais usados para praticar arrombamentos e um revólver.
O quinteto será levado para a Central de Polícia de João Pessoa, onde prestará esclarecimentos às autoridades policiais. Dois dos suspeitos são paraibanos, enquanto os outros três são naturais de Cuiabá, Capital do Mato Grosso.
A polícia ainda não sabe precisar a quanto tempo a quadrilha agia na Paraíba, nem o número de estabelecimentos e residências que foram alvo da ação do grupo.Portal Correio
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.