Programa de Pós-Graduação em Formação de Professores abre 25 vagas para Mestrado

#portalbrejonews #noticia #brejonews



A prova escrita está programada para ser realizada no dia 5 de fevereiro de 2015.

Estão abertas até o dia 10 de dezembro asinscrições para o Programa de Pós-Graduação em Formação de Professores da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB). Estão sendo ofertadas 25 vagas para formação da turma 2015 do curso de Mestrado. Podem se inscrever professores de quaisquer licenciaturas que se encontram em exercício como docentes da rede pública ou privada de Educação.
As linhas de pesquisa são: “Linguagens, Culturas e Formação Docente” e “Ciências, Tecnologias e Formação Docente”. Para confirmar a inscrição os candidatos devem preencher o formulário obrigatório, entregar o projeto de pesquisa em três vias impressas e uma em CD-ROM, uma via do Currículo Lattes, declaração atualizada de que é lotado na rede pública ou privada de ensino, cópias de RG, CPF, diploma e uma foto 3x4 recente.
A prova escrita está programada para ser realizada no dia 5 de fevereiro de 2015, enquanto que o resultado e o cronograma de arguição do projeto de pesquisa estão previstos para serem divulgados no dia 11 de fevereiro. As entrevistas acontecem nos dias 24 e 25 do mesmo mês, enquanto que o resultado final será divulgado no dia 5 de março.
Os candidatos que optarem pela inscrição através de via postal devem enviar os documentos exigidos no edital para o seguinte endereço:
Programa de Pós-Graduação em Formação de Professores
Centro de Integração Acadêmica
Rua Domitila Cabral de Castro, S/N, 3º andar, sala 327
Bairro Universitário
Campina Grande - PB
CEP: 58.429-570
O edital completo está disponível no endereço eletrônico www.uepb.edu.br.

Assessoria de Imprensa - UEPB
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.