Prefeitura entrega drenagem e pavimentação de rua no Cristo Redentor, em João Pessoa

#portalbrejonews #noticia #brejonews

Obra é uma reivindicação antiga da comunidade e foi colocada no rol das prioridades da atual gestão
Reprodução
CERCA de R$ 124,5 mil foram investidos na obra
O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, inaugura na manhã desta terça-feira (25) a pavimentação da Rua Cromácio de Souza Arnaud, no Cristo Redentor. O evento será marcado por um café da manhã a PARTIRdas 8h, oferecido por moradores do bairro. A obra é uma reivindicação antiga da comunidade e foi colocada no rol das prioridades da atual gestão. Além do calçamento, o trabalho incluiu a drenagem da via, antes cheia de obstáculos para os moradores.
“Estamos trabalhando para fazer obras COMO essa, que levam dignidade e melhoram a vida das pessoas”, ressaltou Luciano Cartaxo. A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) investiu em recursos próprios na obra R$ 124,5 mil. Esta é a terceira via entregue com drenagem e pavimentação nos últimos 30 dias. As outras duas ficam localizadas no Jardim Cidade Universitária. A área pavimentada é de 999 metros quadrados.

O problema na Cromácio de Souza Arnaud, agora solucionado, fazia PARTE de uma reivindicação antiga da população. Na área, uma tubulação de esgoto havia estourado e criado uma cratera. Para fazer o serviço, a Prefeitura de João Pessoa precisou fazer um aterro no local e construiu um muro de arrimo, para garantir a estabilidade do terreno. O calçamento e a drenagem foram providenciados na fase seguinte.
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.