Posse da nova mesa diretora do TJPB será em janeiro no Teatro Paulo Pontes

#portalbrejonews #noticia #brejonews



A solenidade ocorrerá às 16h, no Teatro Paulo Pontes do Espaço Cultural José Lins do Rego, em João Pessoa.

A solenidade de posse do presidente eleito do Tribunal de Justiça da Paraíba, desembargador Marcos Cavalcanti de Albuquerque, e dos demais membros da MESA  diretora  do TJPB, desembargadores José Ricardo Porto (vice-presidente) e Arnóbio Alves Teodósio (corregedor), será às 16h do dia 30 de janeiro de 2015, e não mais no dia 02 de fevereiro, conforme anteriormente divulgado. A solenidade ocorrerá às 16h, no Teatro Paulo Pontes do Espaço Cultural José Lins do Rego, em João Pessoa.
A missa em Ação de Graças será , também, no dia 30 de janeiro, só que no turno da manhã. A cerimônia religiosa será celebrada às 10h30, na Catedral Basílica Nossa Senhora das Neves, no centro histórico de João Pessoa.
A decisão de antecipar a posse do dia 2 de fevereiro para 30 de janeiro ocorreu após entendimento entre a atual presidente do Poder Judiciário, desembargador Fátima Bezerra Cavalcanti, e o presidente eleito Marcos Cavalcanti. A mudança visa compatibilizar o evento festivo da Corte de Justiça a compromissos oficiais pré-agendados tanto pela atual como  pelo futuro gestor do TJPB.
Por Valter Nogueira

Portal TJPB
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.