#portalbrejonews #noticia #brejonews

Coleguinha vira mãe em tempo integral: 'Não tenho do que reclamar'

Geórgia faz questão de fazer todas as tarefas da pequena Giovanna: 'Eu que dei o primeiro banho'


Geórgia e sua filha Giovanna (Foto: André Furtado)Geórgia e a filha Giovanna numa sessão de fotos (Foto: André Furtado)











a pequena Giovanna nem completou seu primeiro mês de vida e, além de ter uma mamãe em forma, também está sendo cuidada por uma quase profissional! À frente de todos os cuidados com a pequena, Geórgia conta que não está passando aperto. "Já tive muita experiência com crianças - meus irmãos, primos e afilhados. Como sempre fui apaixonada por crianças, queria estar perto delas e cuidando também. Sei fazer tudo!"
Algumas dessas tarefas que a assistente de palco do Caldeirão assumiu dão susto até mesmo em mães mais experientes, como a hora do banho: "Eu que dei o primeiro banho! Ela chorou bastante, mas foi tranquilo. Agora ela adora tomar banho, fica bem relaxada na banheira", diz.
Apesar de acordar de três em três horas para dar de mamar, Geórgia é só alegria. "O mais cansativo é acordar de madrugada. Mas assim que ela mama e solta um lindo sorriso, eu esqueço de todo o cansaço! Amo muito cuidar da minha filha. Não tenho do que reclamar, ela é uma anjinha!", acrescenta.
Geórgia diz que a melhor parte é quando ela abre o lindo sorriso (Foto: André Furtado)Geórgia diz que a melhor parte é quando ela abre o lindo sorriso (Foto: André Furtado)
Giovanna dorme como uma princesa (Foto: André Furtado)Giovanna dorme como uma princesa (Foto: André Furtado)
Saiba tudo sobre novelas, programas de variedades e reality shows da TV Globo! E veja também receitas, dicas de estilo e conteúdos exclusivos só para a web. Conheça o Gshow!
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.