Polícia prende jovem acusado de assaltos no Centro da Capital

#portalbrejonews #noticia #brejonews


O acusado foi detido no momento em que estava roubando um veículo

Policiais militares do Batalhão de Choque prenderam em flagrante, na tarde desta sexta-feira (14), um homem que tentava praticar assaltos na Rua Desembargador Boto de Menezes, no bairro do Tambiá, em João Pessoa. O acusado foi detido no momento em que estava roubando um veículo e com ele também foram apreendidos um revólver calibre 38 e seis munições intactas.
De acordo com o capitão Bruno Rodrigues, que comandou a ação, a guarnição fazia o patrulhamento de rotina na região, quando foi informada por populares que um jovem armado estava praticando crimes na localidade.
“Quando recebemos as denúncias, passamos a intensificar as buscas e com a ajuda da população rapidamente identificamos o suspeito. No momento da abordagem, ele se encontrava dentro de um veículo com a arma em punho, solicitando os pertences da vítima. A partir daí nós conseguimos controlar a situação, retirar o elemento de dentro do veículo e apreender a arma”, descreveu o militar.
Júlio Gonçalves da Silva, de 22 anos, foi conduzido para a 2ª Delegacia Distrital no Centro da Capital, onde foi autuado pelos crimes de assalto e porte ilegal de arma de fogo.
Da Redação com Assessoria
WSCOM Online
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.