Polícia prende acusado de matar corretor

#portalbrejonews #noticia #brejonews



O delegado do caso descartou a hipótese de dívida

O acusado da morte do corretor de imóveis, Higor Natan Borges, de 21 anos, foi preso na manhã desta sexta-feira (7), em Patos, Sertão da Paraíba. Trata-se de outro jovem, Rafael Nunes Monteiro, que possui a mesma idade da vítima. Segundo o delegado encarregado pelo caso, a hipótese de dívidas foi descartada.
Em entrevista coletiva realizada nesta tarde, na Central de Polícia da Capital, o delegado Reinaldo Nóbrega disse que Rafael estaria mantendo relações com uma jovem de 18 anos que namorava Higor. O fato teria causado brigas entre os dois jovens, e em janeiro desse ano, havia sido registrada uma tentativa de homicídio contra o corretor. Portanto, a hipótese mais provável é que o homicídio tenha ocorrido por motivação passional.
Rafael nega envolvimento com o crime e diz que já morava em Patos antes do assassinato ocorrer. No entanto, a Polícia Civil revelou que ele estava na garupa de uma moto, quando disparou quatro tiros contra Higor Natan. A pessoa que conduzia o veículo ainda é procurada pela polícia.
O acusado teve prisão preventiva decretada e foi encaminhado para a Penitenciária Flósculo Nóbrega, o Presídio do Roger, em João Pessoa. O inquérito deverá ser concluído em 10 dias.
Da Redação
WSCOM Online
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.