Polícia apreende droga e prende fugitivo da Justiça na Capital

#portalbrejonews #noticia #brejonews



Os dois presos foram encaminhados para a 2º Delegacia Distrital (2º DD).

A Polícia Militar, por meio de uma ação da Ronda Ostensiva Tática com Apoio de Motocicletas (Rotam), do 1º Batalhão da PM, apreendeu maconha e prendeu dois homens, na comunidade Gadanhe, no bairro do Padre Zé, em João Pessoa.
De acordo com os policiais que participaram da ação, tenente Moreira, tenente Roney, cabo Benício e os soldados Xavier e James, durante a realização de rondas foi realizada a abordagem de Renato Ferreira da Silva, de 24 anos, e Sivaldo Batista da Silva, de 29 anos. Os dois tentaram se esconder em um dos quartos localizados em uma vila. Ao fazer buscas no local, os policiais encontraram maconha e uma balança de precisão escondidas.
Os dois presos foram encaminhados para a 2º Delegacia Distrital (2º DD), no Centro, e após investigações foi descoberto que Sivaldo Batista da Silva era foragido da Justiça e tinha um mandado de prisão em aberto por homicídio. Além disso, ele foi autuado por tráfico de drogas. Renato Ferreira foi liberado depois de prestar depoimento.
Mais apreensões – Durante rondas no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa, a Rotam realizou a abordagem de Rodrigo da Silva Souza, de 20 anos. Ele trafegava em uma motocicleta roubada. Em ação na casa de Rodrigo foi encontrada uma quantidade de maconha embalada para a venda. Os policiais encaminharam o acusado para o 12º Distrito Integrado de Segurança Pública (Disp) no bairro de Manaíra. Rodrigo foi ouvido e autuado por receptação de produtos roubados e tráfico de entorpecentes.

Secom-PB
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.