Poliana Abritta explica tatuagem: 'É uma orquídea que fiz aos 14 anos'

#portalbrejonews #noticia #brejonews


Nova apresentadora do Fantástico comemora desafio e mata a curiosidade sobre desenho na panturrilha que chamou atenção em estreia


  •  
Poliana Abritta e sua tatuagem de orquídea na panturrilha (Foto: Encontro com Fátima Bernardes)Poliana Abritta e sua tatuagem de orquídea na panturrilha (Foto: TV Globo/ Tarso Figueira e Encontro)
Um dia após a estreia, Poliana Abritta conversou ao vivo, por telefone, com Fátima Bernardes sobre a alegria de apresentar o Fantástico. Além de toda sua competência, a jornalista chamou a atenção dos telespectadores por exibir uma tatuagem na panturrilha. Curiosa, Fátima quis saber qual era o desenho. “É uma orquídea bem antiga e fica na batata da perna. Fiz aos 14 anos de idade e com autorização dos meus pais. Na minha família todo mundo é tatuado e isso é uma coisa normal. Quem tem tatuagem sabe que todo desenho tem uma história. As pessoas falam: ‘Nossa, como vai ser quando você estiver velhinha e enrugada?’. E eu acho que vai ser mais uma história para contar. Já acumulo tantas na vida...”, revelou.
Veja em detalhes as tatuagens dos famosos e entenda os significados
Animada com o novo desafio, a jornalista comentou ainda como foi o primeiro dia à frente da atração. "Eu queria muito estrear com uma mensagem do bem e consegui essa entrevista na Índia (com Kailash Satyarthi, o homem que acabou de ganhar o prêmio Nobel da Paz). Foi uma loucura porque fizemos em quatro dias, a equipe toda superempenhada em fazer e deu muito certo", disse.
Saiba tudo sobre novelas, programas de variedades e reality shows da TV Globo! E veja também receitas, dicas de estilo e conteúdos exclusivos só para a web. Conheça o Gshow!
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.