Perdeu! Pedro chora por causa de Sandra

#portalbrejonews #noticia #brejonews




Segurança não se conforma em perder a amada para Rafael e desaba no colo da mãe


Pedro não se conforma em perder Sandra (Foto: Carolina Caldas/Gshow )Pedro não se conforma em perder Sandra (Foto: Carolina Caldas/Gshow )
Pedro (José Loreto) está inconformado com a felicidade de Sandra (Isis Valverde). Depois de ver a amada e Rafael (Marco Pigossi) indo para o aeroporto para se casar fora do país, o segurança volta para casa e desaba com Augusta (Sandra Corveloni). A dona de casa tenta consolar o filho. "Se a Sandra tiver destinada a ficar com você, como você insiste... Pode demorar, mas um dia ela será sua", diz Augusta.
Augusta tenta consolar o filho (Foto: Carolina Caldas/Gshow )Augusta tenta consolar o filho (Foto: Carolina Caldas/Gshow )
Pedro não segura a emoção e começa a chorar. Augusta pede para o filho se reerguer e cuidar da sua vida. "Sem ela não dá, mãe! O que eu faço com esse vazio?", pergunta Pedro, inconsolável. "Como é que eu esqueço a Sandra? Só penso nela com o Rafael, beijando ele... Eu não vou aguentar...", diz o jovem.
Pedro diz que não consegue viver sem seu grande amor (Foto: Carolina Caldas/Gshow)Pedro diz à mãe que não consegue viver sem seu grande amor (Foto: Carolina Caldas/Gshow)
Coitado do Pedro! Será que ele supera essa? Não perca essa cena que vai ao ar na segunda-feira, 17 de novembro. Saiba mais sobre o capítulo.
Saiba tudo sobre novelas, programas de variedades e reality shows da TV Globo! E veja também receitas, dicas de estilo e conteúdos exclusivos só para a Web. Conheça o Gshow!

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.