Odete ironiza sumiço de Carlota: 'Tirou férias da família'

#portalbrejonews #noticia #brejonews


O laudo do cartão prova que a socialite não está em perigo, mas ninguém sabe o paradeiro dela


i
Advogado afirma que Carlota escreveu bilhete por vontade própria (Foto: Gshow)Advogado afirma que Carlota escreveu bilhete por vontade própria (Foto: Gshow)
Desde que Fernando (Marco Ricca) recebeu flores com um cartão de Carlota (Giulia Gam), ele não pensa em outra coisa. Pediu que peritos investigassem o cartão para saber se a escrita era mesmo de sua esposa, e o principal, para saber se ela escreveu sob pressão ou por vontade própria. Será que Carlota foi obrigada a escrever aquele bilhete para que a família não buscasse informações sobre seu sumiço?
Fernando fica surpreso e não sabe onde Carlota pode ter ido (Foto: Gshow)Fernando fica surpreso e não sabe aonde Carlota pode ter ido (Foto: Gshow)












A família está reunida na sala da mansão, quando Dr. Curi (Lionel Fischer) chega com o laudo da perícia. Para alívio de todos, o advogado traz boas notícias: "Não há dúvidas de que a letra do cartão é da dona Carlota, e o melhor,  segundo a análise, ela estava calma na hora em que escreveu". Pelo visto, a madame não está em perigo, mas a dúvida permanece: aonde ela está e por que foi embora?
Quem quebra o silêncio da tensão é Odete (Joana Fomm): "Carlota se pirulitou porque não aguenta isso aqui! É filha trocada, marido com amante, cunhada oxigenada, cunhado bocó, sogra frouxa... Isso não é uma casa de família, é um sanatório! Quando o saco dela desencher de vocês, ela volta".
Será que ela foi a Paris de novo? Que segredos esconde essa viagem misteriosa? Não perca essa cena que vai ao ar na terça, dia 11 de novembro. Saiba mais sobre o capítulo.
Saiba tudo sobre novelas, programas de variedades e reality shows da TV Globo! E veja também receitas, dicas de estilo e conteúdos exclusivos só para a Web. Conheça o Gshow!
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.