O Boticário traz o cheiro do verão para SPFW

#portalbrejonews #noticia #brejonews




Especialistas conseguem traduzir o verdadeiro “cheiro das tendências” da próxima estação.

As tendências de moda e beleza para verão 2014/2015 só ficam completas se o look for finalizado com um bom perfume. Por isso, O Boticário traz para o São Paulo Fashion Week especialistas que conseguem traduzir o verdadeiro “cheiro das tendências” da próxima estação.
Foi assim que César Veiga, coordenador do Núcleo de Avaliação de Fragrâncias de O Boticário, explicou como a marca traduziu em Make B. Tropical Colors Deo Colônia o verdadeiro mood do verão. Como as fragrâncias mais frescas estão sempre em alta nos dias mais quentes, o mix de flores e frutas traz a leveza e a vivacidade que a estação pede. Consagradas no mundo da perfumaria, essas notas são atemporais.
O diferencial da nova fragrância de O Boticário é o contraste das frutas vermelhas com as amarelas, além da mistura das especiarias da floresta, como a flor de açafrão e a páprica. Segundo o especialista, quando o assunto é perfume e tendência para o verão, a grande aposta são os especiados.
Para ele, apesar da leveza que o calor pede, não pode faltar um toque de sensualidade e, neste momento, as especiarias entram. “Os especiados sempre têm boa performance, porque são expansivos, alegres e vibrantes. Traduzem toda esta atmosfera do verão”, afirma.
Fanny Grau, perfumista da Casa de Fragrância Symrise, contou que para produzir o Make B. Tropical Colors Deo Colônia, mergulhou nos aromas e cores da flora brasileira. “Abrir um perfume é iniciar uma viagem. Esta nova fragrância é um mergulho nas florestas tropicais”, encerra.

Assessoria de Imprensa
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.