Noite da sexta-feira é marcada por 5 homicídios na Paraíba; dois casais entre as vítimas

#portalbrejonews #noticia #brejonews



Os crimes aconteceram na Zona da Mata Paraibana

Casal assassinado em João Pessoa (Crédito: Aguinaldo Mota)
A noite dessa sexta-feira (21) no estado da Paraíba foi marcada por muita violência. Ao menos cinco pessoas foram assassinadas na Zona da Mata Paraibana. Os crimes aconteceram em João Pessoa, Sapé e na divisa entre Sobrado e Riachão do Poço. Haviam dois casais entre as vítimas.
O primeiro duplo homicídio foi cometido na cidade João Pessoa. Por volta das 19h as vítimas trafegavam num veículo de cor prata, na divisa entre Nova Mangabeira e Paratibe, no Valentina, quando quatro homens em duas motos emparelharam e dispararam várias vezes contra o casal. Mesmo baleado, o condutor ainda tentou dirigir o veículo chegando a colidir em uma calçada. Ele não resistiu à gravidade dos ferimentos de arma de fogo e morreu no local, junto com a sua companheira.
O outro casal foi assassinado na divisa entre Riachão do Poço e Sobrado. Os crimes aconteceram aproximadamente às 20h10 da noite. As vítimas estavam em sua residência quando foram surpreendidos por cerca de três pessoas que invadiram o domicílio e atiraram contra o homem de 32 anos e sua companheira, de 30.
O último crime aconteceu em Sapé, mais ou menos às 21h40. Um rapaz de 25 anos foi morto com aparentemente 2 tiros na cabeça, no bairro Renato Ribeiro. Segundo a Polícia, o crime foi executado por uma dupla de moto que fugiu do local. Rondas foram feitas, mas os autores ainda não foram encontrados.
Da Redação
WSCOM Online
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.