Motorista foge após atropelar 15 na zona norte de São Paulo

#portalbrejonews #noticia #brejonews



As vítimas foram surpreendidas na calçada por um veículo desgovernado na avenida Roland Garros

Quinze pessoas foram atropeladas na noite deste domingo quando voltavam de um culto evangélico na zona norte de São Paulo. Segundo informações do Bom Dia SP, o acidente ocorreu por volta das 21h30, na avenida Roland Garros, na Vila Medeiros e pelo menos duas pessoas ficaram em estado grave após a colisão. O motorista fugiu do local a pé, sem prestar socorro.
As vítimas, incluindo o pastor da igreja, o irmão dele e uma cunhada andavam pela calçada da rua quando foram atingidos pelo carro desgovernado. Testemunhas disseram que, após a batida, o motorista forçou o vidro do carro até quebrar e saiu do veículo, caminhando. Não há informações sobre a identidade do homem, mas a polícia já identificou o proprietário do veículo pela placa.
O pastor Washington Pirola sofreu traumatismo craniano e está em estado grave na Santa Casa. Uma criança de 3 anos também sofreu ferimentos graves e foi internada no Hospital das Clínicas. As outras 13 vítimas foram internadas com ferimentos moderados em cinco hospitais diferentes. A polícia investiga as causas do acidente e procura o motorista do veículo.
Terra
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.