MEC oferece 1.500 vagas para curso online de francês

#portalbrejonews #noticia #brejonews



Inscrições online começam a partir das 12h desta sexta-feira (21). Somente poderão se inscrever alunos do ensino superior.

O Programa Idioma sem Fronteiras, do Ministério da Educação, vai oferecer 1.500 vagas para curso online de francês para incentivar a mobilidade estudantil a países da língua francesa. As vagas serão distribuídas entre os alunos das UNIVERSIDADES  federais, universidades estaduais e institutos federais. A lista foi publicada em edital no Diário Oficial da União desta terça-feira (18).
As inscrições poderão ser feitas das 12h desta sexta-feira (21) até as 12h do dia 8 de dezembro, pelo SITE isf.mec.gov.br/frances.
Somente poderão se inscrever no processo seletivo alunos de graduação, de mestrado ou de doutorado, com matrículas ativas nas UNIVERSIDADES federais, universidades estaduais e institutos federais credenciados pelo PROGRAMA e alunos que tenham concluído até 90% do total de créditos de seu curso.
Terão prioridade os candidatos que sejam alunos de graduação de cursos elegíveis ao programa Ciência sem Fronteiras, tenham se submetido ao Enem a partir de 2010 e que tenham obtido média igual ou superior a 600 pontos, incluindo a redação, e possuam maior índice de rendimento acadêmico.

G1
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.