Maria Inês reencontra amor da juventude: Marcelo, personagem de Edson Celulari

#portalbrejonews #noticia #brejonews


Viúva e bonitão são vistos pela mulher dele, Úrsula, vivida por Sílvia Pfeifer


i
Maria Inês reencontra Marcelo (Foto: Carol Caminha / Gshow)Maria Inês reencontra Marcelo (Foto: Carol Caminha / Gshow)
Sempre muito discreta, Maria Inês (Christiane Torloni) faz suas compras no shopping de Nova Alvorada, até que é surpreendida por Marcelo (Edson Celulari), o amor de sua vida que nunca conseguiu ir adiante. O encontro inusitado a deixa sem reação e, sempre muito gentil, ele conversa com a viúva e confessa: "É tão raro a gente se encontrar assim..."
A viúva fica desconcertada com a preseça do amor da juventude (Foto: Carol Caminha/ Gshow)A viúva fica desconcertada com a preseça do amor da juventude (Foto: Carol Caminha/ Gshow)













O clima fica um tanto desconfortável para Maria Inês, que tenta lutar contra a aproximação do bonitão, já que ele é casado com Úrsula (Sílvia Pfeifer), que é sua amiga. No entanto, papo vai, papo vem, justamente a mulher do dono da revista "Celebrar" dá de cara com os dois. Que sorte, não?
Úrsula flagra Maria Inês e Marcelo conversando (Foto: Carol Caminha/ Gshow)Úrsula flagra Maria Inês e Marcelo conversando (Foto: Carol Caminha/ Gshow)
Fique ligado e não perca este reencontro, que vai ao ar a partir desta quinta-feira, dia 20 de novembro. Saiba mais sobre capítulo!
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.