Luciano Cartaxo anuncia nomeação de professores aprovados em concurso nas redes sociais

#portalbrejonews #noticia #brejonew



A definição foi anunciada após uma reunião de Luciano Cartaxo com os secretários

 O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, usou as redes sociais nesta quinta-feira (6) para anunciar o dia 5 de dezembro como a data para a nomeação de todos os aprovados no concurso da Educação, promovido em janeiro deste ano. Ao todo, 1,3 mil profissionais serão beneficiados pela decisão.

A definição foi anunciada após uma reunião de Luciano Cartaxo com os secretários municipais de Finanças, Educação, Administração, Receita e Procuradoria Geral e com o presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Educação de João Pessoa (Sintem-JP), Daniel Assis. Também estevepresente o vereador Benilton Lucena.

“É com grande alegria que anuncio a convocação dos professores concursados para o dia 5 de dezembro. Todos de uma lapada só, como havia dito”, escreveu Luciano Cartaxo nas redes sociais, lembrando discurso feito por ele em maio, quando fez a homologação do concurso.

A convocação de todos os aprovados de uma vez só é inédita na administração municipal de João Pessoa. “Isso demonstra o compromisso do nosso governo com a meritocracia no serviço público”, disse o prefeito.
O secretário de Educação de João Pessoa, Luiz Júnior, explicou que todos os profissionais estarão em sala de aula no primeiro dia do ano letivo de 2015.
da Redação (com assessoria)
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.