Limpeza de reservatórios deixa bairros sem água em João Pessoa, Bayeux e Cabedelo

#portalbrejonews #noticia #brejonews



Bairros como Manaíra, Tambaú e Cabo Branco estão na lista dos atingidos pela suspensão do abastecimento

Para continuar garantindo a qualidade da água da população, a Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) prossegue, até a próxima sexta-feira (28), com o calendário de limpeza e desinfecção em reservatórios. Por isso, a empresa precisará suspender o abastecimento de água em bairros de João Pessoa, Bayeux e Cabedelo.
Segundo a Gerência Regional da Cagepa no Litoral, nesta terça (25), o serviço será realizado no reservatório R-09, localizado em Tambaú, na CAPITAL. Dessa forma, o fornecimento de água será interrompido, das 8h às 16h, nos bairros de Tambaú, Manaíra, Bessa, Renascer II e III e São José.
Na quarta-feira (26), a empresa executará a limpeza no reservatório R-14, no Altiplano, ocasionando a suspensão do abastecimento no bairro Cabo Branco, também em João Pessoa, das 8h às 14h.
Já na quinta-feira (27), a limpeza ocorrerá no reservatório R-26, localizado em Cabedelo. O abastecimento será interrompido no município e em Areia Dourada, das 9h às 11h.
Por fim, na sexta-feira (28), os trabalhos serão executados nos reservatórios R-03 e R-17, no Alto do Mateus. Em decorrência dos serviços, o abastecimento será interrompido, das 8h às 17h, no Alto do Mateus e nos Conjuntos Ivan Bichara, dos Motoristas, Juracy Palhano e Luís Fernandes, em João Pessoa. Já em Bayeux, a interrupção ocorrerá, das 8h às 14h, nas seguintes localidades: Centro, Jardim São Severino, Sesi, São Bento, Manguinhos, São Vicente, Brasília, Baralho e Imaculada.
MAIS informações sobre os serviços executados pela Cagepa podem ser obtidas gratuitamente pelo telefone 115.
Redação com assessoria
WSCOM Online
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.