Lima Duarte se dedica ao cinema e ressalta: 'Eu gosto de trabalhar como a

#portalbrejonews #noticia #brejonews


Longe da telinha da Globo desde 2010, ator conta para o Vídeo Show o que tem feito no quadro 'Enquanto a próxima novela não vem'; saiba mais!


Lima Duarte: em gravação de filme de Renato Aragão e em entrevista para o Vídeo Show (Foto: Rodrigo Dau / Gshow / Vídeo Show)Lima Duarte: em gravação de filme de Renato Aragão e em entrevista para o Vídeo Show (Foto: Rodrigo Dau / Gshow / Vídeo Show)
Longe da telinha da Globo desde 2010, Lima Duarte acumula no currículo cerca de 45 filmes, mais de 60 novelas e muita disposição. Para matar a saudade do ator no Enquanto a próxima novela não vem, Marcela Monteiro bateu um papo com ele no Vídeo Show da terça-feira, 11. Lima contou que tem dedicado parte do seu tempo aos futuros pequenos cineastas no intuito de "plantar uma semente", mas ressaltou: "Eu gosto de trabalhar como ator".
Quer participar do Vídeo Show? Saiba como aqui!
Em uma fase de entrega total à sétima arte, o ator disse que, atualmente, faz parte de um projeto bem brasileiro em homenagem ao Mazzaropi. E se a vida profissional está voltada para o cinema, assim também são seus momentos de lazer. "Eu vivo sozinho em um sítio no interior de São Paulo. Tenho um cinema em casa e vivo vendo filmes, leio, caminho muito, sonho com as coisas que fiz e que, por ventura, ainda farei", afirmou.
Saiba tudo sobre novelas, programas de variedades e reality shows da TV Globo! E veja também receitas, dicas de estilo e conteúdos exclusivos só para a web. Conheça o Gshow!
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.