Hemocentro de João Pessoa abre programação da Semana Nacional do Doador de Sangue

#portalbrejonews #noticia #brejonews


A programação especial será iniciada às 09h30 desta terça-feira (25)

O Hemocentro de João Pessoa celebra o Dia Nacional do Doador de Sangue nesta terça-feira (25). A data será lembrada com uma programaçãoespecial que será iniciada às 09h30. O doador que comparecer ao Hemocentro será acolhido com uma apresentação musical, um lanche e a distribuição de brindes para os primeiros doadores. As comemorações serão animadas pela palhaça Bom-te-ver, que cantará parabéns para os doadores.
Ainda como parte da programação, serão entregues certificados e a carteira Passaporte Prata aos doadores que atingiram a meta de mais 30 doações de sangue. “Essa é mais uma forma que a gente encontrou para homenagear essas pessoas que tem um missão de suma importância que é a de salvar vidas”, destacou a diretora geral do Hemocentro, Sandra Sobreira.
A coordenadora do Núcleo de Ações  Estratégicas do Hemocentro, Divane Cabral, explicou que a programação também conta com a realização de coletas externas de sangue que vão acontecer nesta terça (25) e quarta-feira (26), na Lagoa, e dia 29 na Igreja Evangélica do conjunto Ernesto Geisel, em João Pessoa, e na cidade de Lagoa Seca. “Nossa intenção é divulgar a importância do ato de doar sangue para o aumento no nosso estoque e, principalmente, homenagear e agradecer aos doadores por este gesto de salvar vidas”, disse Divane Cabral.

Redação com assessoria
WSCOM Online
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.