Giucélia fala de expectativas do novo mandato à frente do CREA-PB

#portalbrejonews #noticia #brejonews



Ela pretende manter e ampliar as iniciativas implantadas no CREA em seu primeiro mandato

A presidenta reeleita do Conselho REGIONALde Engenharia e Agronomia da Paraíba – CREA PB, Giucélia Figueiredo, falou sobre as expectativas do seu novo mandato em entrevista à Rádio Arapuan FM. A vice-presidente do PT da Paraíba falou também sobre a lista de indicações de nomes para compor a gestão de Ricardo Coutinho à frente do governo da Paraíba.
Eixos estratégicos
Giucélia falou que pretende manter e ampliar os eixos estratégicos que implantou durante o seu primeiro mandato à frente do CREA.
O primeiro eixo foi a informatização dos serviços do Conselho: “Essa iniciativa do CREA da Paraíba serviu de exemplo para outros Conselhos de outros estados”, disse.
O segundo eixo foi a educação continuada dos profissionais: “Oferecemos CURSOS, treinamentos, palestras, simpósios e oficinas para os nossos profissionais. Tudo isso de maneira gratuita”, expliou Giucélia.
O último foi a luta salarial. Segundo ela, agora a questão não se RESUME  mais aos sindicatos. O piso dos engenheiros do CREA é de R$ 8,500 atualmente.
LISTA de indicações
Segundo ela, existe uma LISTA de indicações do PT para a gestão de Ricardo Coutinho à frente do governo do Estado. No entanto, o processo acontecerá de maneira harmoniosa e com diálogos, não de maneira impositiva.
Da Redação
WSCOM Online
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.