Filho de Alexandre Garcia, da Globo, é encontrado morto em Brasília

#portalbrejonews #noticia #brejonews



Um inquérito foi aberto para investigar as causas da morte.

Um dos MAIS conhecidos e repeitados jornalistas do Brasil, o comentarista da Rede Globo, Alexandre Garcia, está passando por um delicado momento em sua VIDApessoal. Gustavo Nunes Garcia, filho do jornalista com uma arquiteta, foi encontrado morto na madrugada deste domingo (23), em Brasília.
Aos 27 anos, ele estava sem vida no Bloco C, onde morava com a mãe. Ainda não existem informações concretas sobre o caso, já que Gustavo era um garoto muito discreto, segundo depoimentos preliminares.
De acordo com a revista Veja, um inquérito foi aberto para investigar as causas da morte. A Polícia Militar do Distrito FEDERAL trabalha com a hipótese de suicídio, já que Gustavo não teria saído de casa.
O rapaz morava com a mãe na Asa Norte da capital FEDERAL. O velório e o sepultamento aconteceram na tarde de ontem, em Brasília, e foi reservado apenas para a família.
Por conta desta perda, Alexandre Garcia ganhou alguns dias de FOLGA da Globo para se recuperar.
Além disso, ele não fará os comentários semanais que são distribuídos para rádios de todo o país, em estados COMO Minas Gerais, Bahia e Pernambuco.
NE10
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.