Fernando Haddad é vaiado por parte da torcida em Interlagos

#portalbrejonews #noticia #brejonews



As vaias saíram quando o locutor oficial anunciou em português e depois em inglês o nome do prefeito petista.

O prrefeito de São Paulo, Fernando Haddad, sofreu com as vaias por parte da torcida brasileiralocalizada na reta principal em Interlagos, quando compareceu ao lado de Bernie Ecclestone, chefão da Fórmula 1, e o ministro do Turismo, Vinicius Lages, para a cerimônia do Hino Nacional antecedendo o Grande Prêmio do Brasil.
Curiosamente, o setor de onde partiu as vaias é o mais caro para acompanhar o GP do Brasil deste domingo - R$. 2.630,00. As vaias saíram quando o locutor oficial anunciou em português e depois em inglês o nome do prefeito petista.
No último mês de outubro, Haddad foi a Interlagos anunciar um investimento de R$ 160 milhões, com recursos da prefeitura e do PAC para a reforma dos boxes e do paddock para tornar o autódromo maismoderno a partir de 2015.
Em julho deste ano, Haddad chegou a ter rejeição, segundo o Datafolha, de 47% após um ano e meio de mandato, mas caiu para 28% em setembro após crescer a aprovação em razão do plano de entregar 400 km de ciclovias até o fim de 2015.
Terra
Wscom
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.