Elísio manda Paulo ficar longe dele e de sua família

#portalbrejonews #noticia #brejonews


O militar avisa que vai arrebentar o jornalista, caso ele chegue perto de seus filhos


Elísio manda Paulo se afastar da sua família (Foto: Artur Meninea/Gshow)Elísio manda Paulo se afastar da sua família (Foto: Artur Meninea/Gshow)
Paulo (Caco Ciocler) perdeu mesmo a noção do perigo. Ao encontrar com Elísio (Daniel Dantas) no corredor do prédio, o jornalista dá boa noite ao militar e, ao ser ignorado, dispara: “Pode me ignorar Elísio, tudo bem. Só não deixa seus filhos pagarem pelo meu erro e da Beatriz (Heloísa Périssé)! Não é justo afastar a mãe dos meninos”. Chocado com a atitude do vizinho, Elísio se irrita e esbraveja: “Você acha que está em posição de me dar conselho? Cala a boca! Agora quem vai falar sou eu”.
Paulo tenta defender Beatriz (Foto: Artur Meninea/Gshow)Paulo tenta defender Beatriz (Foto: Artur Meninea/Gshow)
Extremamente magoado, o militar xinga o jornalista: “Como é que você acha que eu me sinto olhando pra essa sua cara de pau sabendo que você beijou minha mulher? Quantas vezes ela deve ter me abraçado pensando em você, seu canalha!”. Paulo tenta se defender: “As pessoas não são infalíveis, Elísio! Eu e Beatriz erramos, mas não fomos além! Ela sempre te amou! Passaram mais de 20 anos. O que tudo isso importa agora?”. Elísio não quer saber das justificativas dele e faz um aviso: “Chega! Se você se dirigir a mim ou chegar perto dos meus filhos, vai sentir na pele o que eu tô sentindo por dentro! Eu te arrebento”.
Não perca essa cena que vai ao ar na quinta-feira, 20 de novembro. Saiba mais sobre o capítulo.
Saiba tudo sobre novelas, programas de variedades e reality shows da TV Globo! E veja também receitas, dicas de estilo e conteúdos exclusivos só para a Web. Conheça o Gshow!
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.