Dilma anuncia ministros da Fazenda e do Planejamento nesta quinta

#portalbrejonews #noticia #brejonews



Novos integrantes do governo usarão gabinete no Planalto na transição. Presidente se reuniu nesta terça (25) com Nelson Barbosa e Joaquim Levy.

O ministro da Secretaria de Comunicação  Social da Presidência, Thomas Traumann, informounesta quarta-feira (26) que os novos titulares da Fazenda e do Planejamento serão anunciados nesta quinta (27) pela presidente Dilma Rousseff. Os novos integrantes do primeiro escalão, explicou Traumann, usarão gabinetes no Palácio do Planalto durante o período de transição para montarem suas equipes.
Conforme apurou o G1, Dilma se reuniu nesta terça (25) com o ex-secretário do Tesouro Nacional Joaquim Levy, cotado para assumir o comando da economia, e o ex-secretário-executivo da Fazenda Nelson Barbosa, que deverá ser anunciado nesta quinta para o cargo de ministro do Planejamento. Os ministros Aloizio Mercadante (Casa Civil) e Guido Mantega (Fazenda) também participaram do encontro com a chefe do Executivo.
De acordo com o chefe da Secretaria de Comunicação Social, os dois ministros que serão anunciados nesta quinta concederão entrevista coletiva à imprensa no Palácio do Planalto logo após a oficialização de seus nomes.
Segundo Thomas Traumann, não haverá, como de costume, cerimônia de posse dos novos ministros. A expectativa é que a presidente da República viaje na sexta-feira para Fortaleza (CE) para participar de reunião organizada pela direção nacional do PT.

G
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.