Deborah Secco ressalta perfil 'camaleoa' e diz: 'Não gosto deste corpo que estou'

#portalbrejonews #noticia #brejonews


Atriz afirma que tem orgulho das mudanças que faz no visual por personagens e revela que seu corpo ideal tem 3kg a menos e menos massa muscular


Deborah Secco esbanja elegância nos bastidores do Domingão do Faustão (Foto: Camila Serejo/ Gshow)Deborah Secco concede entrevista e fala sobre corpo, saúde e mais (FOTO: Camila Serejo/ Gshow)











O assunto é inevitável na hora de conversar com Deborah Secco: a atriz é conhecida por ser uma verdadeira camaleoa. Já mudou o cabelo e o corpo inúmeras vezes, tudo em nome dos personagens que encantam milhões de brasileiros na TV e no CINEMA. Em bate-papo com o site do Encontro, a atriz comentou as muitas mudanças e revelou: "Não gosto deste corpo que estou". Leia a entrevista COMPLETA!
Camaleoa
Deborah Secco (Foto: TV Globo/TV Globo)Deborah Secco (FOTO: TV Globo/TV Globo)
"Não consigo me imaginar fazendo uma personagem e não me entregando a ela eternamente. Espero sempre surpreender, e acho que as pessoas já esperam (essas mudanças em mim). Virei um símbolo de atriz entregue, que está disposta a colocar a ARTE em primeiro lugar, à frente da sua vaidade e da sua estética. Somos poucas atrizes nessa vertente e acho que hoje o meu nome é o que mais sobressai. Você tem que deixar o seu corpo ser vida de outra pessoa, e nem sempre ela vai ter esse apego à beleza e à estética".
Corpo atual
"Sempre me senti bem (em todas as fases do meu corpo), principalmente por ter a disciplina necessária para fazer o que a personagem exige e ter o desapego da vaidade. Não gosto deste corpo que estou, mas acho LEGAL para essa mulher que é MAIS velha e (Inês, deBoogie Oogie) quer atrair um menino MAIS jovem (Beto, personagem de Rodrigo Simas). Por isso acho legal ela ser mais cheia de curvas. É claro que quando termina a personagem eu luto para ficar bem, me sentir bem com o que eu gosto. Se eu terminasse a novela hoje perderia 3kg e um pouco de massa muscular porque não gosto de ter a coxa tão grossa e tal. Isso não me incomoda porque sei que é por um objetivo, e me realizo muito".
Deborah Secco (Foto: Artur Meninea / Gshow)Deborah Secco pega pesado em treinamento (FOTO: Artur Meninea / Gshow)
Cabelos
"Acho que no futuro a tendência é eu vir a ser careca de tanto que eu mudo DE CABELOpara as personagens. No ano passado tive seis cores de cabelo, no ano retrasado oito... Esse vai e vem de cor não é nada bom. Aí cola o aplique, corta, é um ciclo vicioso. Faço tudo que eu posso (para cuidar do cabelo), tomo todas as vitaminas, uso xampu antiqueda, faço tratamento para estimular folículo capilar... Meu cabelo é muito fininho, quase que de neném. Mas isso faz parte da minha carreira e sou muito desapegada, gosto de mudar para as personagens".
Padrão estético
Natalie Lamour ensaio em Insensato Coração (Foto: Vídeo Show/ TV Globo)Deborah como Natalie Lamour de Insensato Coração (FOTO: Vídeo Show/ TV Globo)
"A gente tem que ficar bem para a gente, para a nossa saúde. Nascemos com uma beleza que não é mutante, eu nunca vou ter olho azul, por exemplo. Não tem escrito em lugar nenhum o que é MAIS bonito ou mais feio, o que é mais atraente, o que é cabelo bom ou cabelo ruim... Eu acho meu cabelo liso muito ruim e daria tudo para ter cabelo cacheado. O padrão estético é o que me incomoda".
Como EMAGRECER?
"PARA EMAGRECER não tem mistério: é exercício e alimentação com calma, sem ser rápido. Nada que é fácil é bom. É preciso aprender a gostar de comer bem, de fazer pelo menos 1h de exercício diária, não adianta ir para a academia odiando aquilo. Eu adoro! Boto uma música e fico viajando no mundo da imaginação. É preciso criar coisas dentro dessa rotina que deem prazer".
Quando eu perdi 14kg (para o filme Boa Sorte) tinha acompanhamento de dermatologistas, nutrólogos... Eu fazia exame de sangue semanal para ver o que tinha baixado: FERRO, zinco, essas coisas. Fazia também exame de glicose diário, fazia exame para ver o quanto da musculatura estava cansada, se tinha inflamação muscular, o que precisava comer para repor... Foi como um atleta que se prepara para uma competição mundial, e hoje sabemos que atleta não é sinônimo de saúde".
Deborah Secco interpretando Judite, no filme 'Boa Sorte' (Foto: Divulgação)Deborah Secco interpretando Judite, no FILME 'Boa Sorte' (Foto: Divulgação)
Saiba tudo sobre novelas, PROGRAMAS de variedades e reality shows da TV Globo! Veja também receitas, dicas de estilo e conteúdos exclusivos só para a Web. Conheça oGshow.
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.