Crise de ciúmes! Beto dança com outra na discoteca e Inês fica furiosa!

#portalbrejonews #noticia #brejonews


Na pista de dança, a moça se distrai por um momento e vê seu amado nos braços de outra mulher.


5 comentários
Inês flagra Beto dançando com outra na Boogie Oogie  (Foto: Pedro Curi/Gshow)Inês flagra Beto dançando com outra na Boogie Oogie (Foto: Pedro Curi/GshA noite na discoteca Boogie Oogie está bombando! Música alta, luzes fortes, roupas glamorosas. Todos estão dançando e se divertindo muito, mas Inês (Deborah Secco) acaba vendo algo que não lhe agrada nada: Beto (Rodrigo Simas) dançando com outra mulher. O ciúme toma conta da moça que, com toda classe, lança seu olhar furioso. O cara percebe e vai tentar reverter a situação, mas ela não deixa brecha e coloca ele na parede. “É só eu virar as costas que você vai logo dançando com a primeira que aparece?”
Beto aproveita que Inês foi ajudar Sebastiana para dançar com outra (Foto: Pedro Curi/Gshow)Beto aproveita que Inês foi ajudar Sebastiana para dançar com outra (Foto: Pedro Curi/Gshow)
Beto sente o clima de barraco no ar e tenta argumentar. “Qual o problema? Estava dançando agarrado por acaso?", pergunta o playboy. Para fazer o cara se dar conta de que agiu errado, Inês lança a pergunta: “E se fosse o contrário, Beto? Você saía por um instante e na volta me via dançando com um estranho?! Ia gostar?!"
Inês não gosta da atitude de Beto (Foto: Pedro Curi/Gshow)Inês não gosta da atitude de Beto (Foto: Pedro Curi/Gshow)
Beto finge não notar que Inês ficou irritada (Foto: Pedro Curi/Gshow)Beto finge não notar que Inês ficou irritada (Foto: Pedro Curi/Gshow)
Inês pergunta como Beto reagiria no seu lugar (Foto: Pedro Curi/Gshow)Inês pergunta como Beto reagiria no seu lugar (Foto: Pedro Curi/Gshow)
Será que Beto consegue acalmar a “aerofera”? Não perca essa cena que vai ao ar na segunda, 03 de novembro. 
Saiba tudo sobre novelas, programas de variedades e reality shows da TV Globo! E veja também receitas, dicas de estilo e conteúdos exclusivos só para a web. Conheça o Gshow!
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.