Clipe bombando! Galera da academia chega para participar

#portalbrejonews #noticia #brejonews


Orelha e Morgana orientam alunos da Ribalta e da academia do Gael


i
Pessoal da Academia do Gael falam com Morg para participarem do clipe (Foto: Malhação/Gshow)Pessoal da Academia do Gael falam com Morg para participarem do clipe (Foto: Malhação/Gshow)












A ideia do Orelha (David Lucas) de fazer o clipe da Galera da Ribalta com participações do público e dos internautas está bombando! Geral tá enviando os vídeos. E a galera da academia do Gael(Eriberto Leão) não quis ficar de fora!
"Tem que fazer o quê? Só não posso dançar", explica Jeff (Cadu Libonati), já ineteressado.Morgana (Cacá Ottoni), esposa o Orelha, complementa dizendo que nem precisa cantar de verdade: "É só dublar mesmo, mas se quiser dançar, plantar bananeira... Pode tudo!  É só falar com o diretor, o gato orelhudo de óculos".
Quer participar também? Clique e mande seu vídeo!
Ruiva chama Wallace para gravarem participação juntos (Foto: Malhação/Gshow)Ruiva chama Wallace para gravarem participação juntos (Foto: Malhação/Gshow)
Enquanto todos estão superanimados para a gravação, Sol (Jeniffer Nascimento) flagra a Ruiva(Ana Rios) chamando Wallace (Antônio Carlos) para gravarem juntinhos. Ai que dor de cotovelo! Pronto, se instalou o baixo astral na cantora!
Curioso para saber como vai ser a participação da galera? Não perca essa cena no capítulo desta terça-feira (18/11). Saiba mais sobre o capítulo! Assista ao teaser abaixo e veja um trechinho do que vai rolar:
Fique ligado no site de Malhação e saiba tudo sobre o que rola nessa temporada. Confira o melhor conteúdo sobre as novelas, programas de variedades e reality shows da TV Globo! E veja também receitas, dicas de estilo e conteúdos exclusivos só para a web. Conheça o Gshow!
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.