Cartaxo nega saída da vereadora Raíssa Lacerda da base

#portalbrejonews #noticia #brejonews



Ele afirmou ainda que o voto contrário da vereadora a uma emenda de bancada é natural.

Esta manhã (20), durante entrevista à Rádio Arapuan, o prefeito Luciano Cartaxo negou que a vereadora Raíssa Lacerda (PSD) da base de sustentação na Câmara Municipal de João Pessoa.
Ele afirmou ainda que o voto contrário da vereadora a uma emenda de bancada é natural. “Nós conversamos com Raíssa e dissemos que as mudanças que estamos fazendo na Prefeitura sãoimportantes, mas é claro que é preciso fazer umaavaliação para os próximos dois anos. Não é nada pessoal. Uma matéria ou outra que ela for contra, eu vejo com naturalidade”, alegou.
Luciano Cartaxo finalizou o assunto destacando também que pretende continuar fazendo o que deve ser feito para o fortalecimento do trabalho na Prefeitura. “Da minha parte Raíssa continua na bancada normalmente e o fato de seu esposo não fazer mais parte da equipe de Governo, poderá gerar o afastamento dela da base. Mas eu acredito no projeto e tenho certeza que ela acredita também. É um processo natural. Conversaremos mais para chegarmos a um entendimento. Esse é o melhor caminho”, completou.
Da Redação
WSCOM Online
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.