Brasil sub-21 vence China e leva torneio internacional

#portalbrejonews #noticia #brejonews



Lucas Evangelista e Wellington Silva fazem os gols do triunfo da seleção

 A seleção  brasileira sub-21 conquistou nesta terça-feira o Torneio Internacional da China, após vencer os donos de casa por 2 a 1, no centro de esportes de Wuhan. O meia Lucas Evangelista e o atacante Wellington Silva fizeram os gols da equipe comandada por Alexandre Gallo.

Depois de empatar com a Austrália em 2 a 2 e derrotar a Coreia do Sul por 3 a 0, o Brasilprecisava de apenas um empate com a China para garantir o título. Os dois gols saíram no primeiro tempo. Na segunda etapa, os chineses diminuíram com Liao, que converteu pênalti cometido por Dória.
O Brasil jogou com Jacsson, Fabinho, Wallace, Dória e Wendell (Vinícius Ribeiro); Danilo, Filipe Augusto (Alef), Lucas Evangelista (Vinícius Araújo) e Felipe Anderson; Wellington Silva (Kelvin) e Ryder Matos (Felipe Gedoz). 
 
Autor de dois gols na competição, na estreia contra a Austrália, o atacante Vinícius Araújo foi eleito o melhor jogador do Torneio Internacional.
Este foi o último compromisso da seleção sub-21 em 2014. Anteriormente, a equipe fez três amistosos no Catar, em setembro, e outros dois no Brasil, em outubro. O time segue invicto: ao todo, são seis vitórias e dois empates.
GE.
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.