Beijo dos personagens de Thiago Lacerda e Débora Nascimento apimenta 1º capítulo!

#portalbrejonews #noticia #brejonews


Marcos é cirurgião renomado no Hospital Bittencourt e é amante de Sueli, a bela morena, que só quer saber de se dar bem. Essa história promete. Veja imagens!


Marcos e Sueli se beijam no escritório do hospital (Foto: TV Globo)Marcos e Sueli se beijam no escritório do hospital (Foto: TV Globo)
Faltam poucos dias para o casamento de Marcos (Thiago Lacerda) e Laura (Nathalia Dill), mas a jornalista nem imagina que já está sendo traída. O noivo é cirurgião renomado no Hospital Bittencourt, que pertence à família dele. Mas apesar da competência, ele não tem pena de recusar os pacientes mais pobres, mesmo que eles tenham juntado o dinheirinho suado para serem atendidos por ele. Quem o apoia nesse tipo de crueldade é a amante, Sueli (Débora Nascimento), secretária dele.
Sueli gosta de provocar seu chefe (Foto: TV Globo)Sueli gosta de provocar seu chefe (Foto: TV Globo)
Quando ela entra na sala dele, avisando do telefonema de Gustavo (Guilherme Leicam), o irmão de Laura, o médico não esconde o desprezo pela família da noiva. “Você não  se casando só com a Laura, meu bem... A família buscapé vem no pacote...Ou você acha que a jornalistazinha vai abandonar o avô e os irmãzinhos?”, provoca Sueli. “Pode deixar que vou me livrar de todos eles! Daquela família só a Laura me interessa”, confessa Marcos.

Eles não perdoam nem na hora de fazer sobre negócios (Foto: TV Globo)Eles não perdoam nem na hora de falar sobre negócios (Foto: TV Globo)
Não perca a estreia de Alto Astral, nesta segunda, 03 de novembro. Saiba mais sobre o capítulo!
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.