Aprovados no Concurso do TRT serão nomeados até o dia 6 de janeiro de 2015

#portalbrejonews #noticia #brejonews


Norat afirmou que o objetivo do presidente do TRT é de empossar os aprovados até o dia 6 de janeiro de 2015, quando se encerra a gestão atual.

Os trinta e três candidatos aprovados no concurso público promovido pelo Tribunal do Trabalho da Paraíba (13ª Região) serão nomeados até o próximo dia 6 de janeiro de 2015. Na última sexta-feira (21), os integrantes da comissão do concurso e representantes de unidades envolvidas (Segepe, Sappe, Sersa, Chefia de Gabinete da Presidência e Assessoria de Comunicação Social) do TRT se reuniram para iniciar os procedimentos necessários à convocação, nomeação e posse dos aprovados.
Na última quinta-feira (20), o Tribunal Pleno, que é integrado por todos os desembargadores, homologou por unanimidade o concurso público. Segundo o diretor da Secretaria de Gestão de Pessoas, Samuel Norat, essas atividades compõem o plano de ação já aprovado pelo presidente do Regional, desembargador Carlos Coelho, conforme protocolo TRT nº 31.545/2014.
Norat afirmou que o objetivo  do presidente do TRT é de empossar os aprovados até o dia 6 de janeiro de 2015, quando se encerra a gestão atual. “Esta semana, os candidatos às vagas de deficientes serão convocados para realizar perícia médica na quinta e sexta-feira (27 e 28)”, disse.
Os aprovados vão assumir vagas nas cidades de João Pessoa e Campina GRANDE. O concurso foi realizado no dia 3 de agosto, em João Pessoa, para os cargos de analista judiciário, para as especialidades de arquivologia, contabilidade, enfermagem, engenharia de segurança do trabalho, estatística, fisioterapia, medicina, medicina do trabalho, odontologia, psicologia e tecnologia da informação. Outras 15 vagas foram oferecidas para técnico judiciário, com especialidade em tecnologia da informação.

Assessoria de Imprensa
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.