Aposentado morre atropelado na BR-230 depois de sair de missa no Sertão da Paraíba

#portalbrejonews #noticia #brejonews


De acordo com informações da Polícia Militar, Aurito José Cordeiro estava em uma bicicleta e foi atropelado depois de ter saído de uma missa na cidade de Sousa

Reprodução/ Folha do Sertão
Vítima morreu na estrada
O aposentado Aurito José Cordeiro, 70 anos, morreu na noite desse domingo (16) ao se atropelado por um veículo. O acidente aconteceu na BR-230, na cidade de Sousa, no Sertão do estado.
De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima estava em uma bicicleta e foi atropelado depois de ter saído de uma missa. Aurito José estava indo para o distrito de Massapê dos Dias, onde mora com a família, quando foi atingido por um veículo da marca Toyota.
Com o impacto da batida, o homem foi arremessado por alguns metros onde caiu gravemente ferido. O motorista do veículo ainda acionou o Samu, mas quando a equipe médica chegou ao local o aposentado já estava morto.
O condutor do carro – que teve a identidade preservada - não fugiu do local do acidente. Ele foi levado para a delegacia local onde deverá responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.