Adolescente é apreendido suspeito de participar de dez assassinatos na Capital

#portalbrejonews #noticia #brejonews


Apreensão deu prosseguimento a Operação Cratos que prendeu três homens e apreendeu outro menor no dia 29 de outubro

Reprodução
Imagem Ilustrativa
A Delegacia de Crimes Contra a Pessoa (Homicídios) de João Pessoa, que tem como titular a delegada Roberta Neiva, cumpriu na tarde dessa terça-feira (4), o mandado de busca e apreensão de um adolescente acusado de compor um grupo de pessoas suspeitas de cometer dez assassinatos na capital, nos últimos três meses.

A apreensão é o prosseguimento da Operação Cratos que, no dia 29 de outubro, prendeu Adriano Medeiros da Silva, 35 anos; Adriano João da Silva, 19 anos; João Batista do Nascimento Neto, 21 anos; e outro menor.
Os crimes foram cometidos no entorno da comunidade do Monsenhor Magno (Muçumago), no bairro do Valentina. Com a apreensão dessa terça-feira, realizada pela equipe da delegada Maria das Dores Coutinho, a polícia acredita que a tendência é de que as ocorrências de homicídio apresentem uma redução na localidade.
“Temos uma equipe de investigadores incansáveis na busca de elucidar os crimes e localizar os acusados. Desta vez, foram nada menos do que cinco acusados de um mesmo grupo tirados de circulação”, frisou a delegada Maria das Dores.
Ela informou que a sociedade também ajuda nas investigações, com informações repassadas para o número 197, onde a pessoa que faz a denúncia não precisa se identificar.Portal Correio
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.