Adolescente de 14 anos é assassinado no conjunto Santo Antonio no Conde

#portalbrejonews #noticia #brejonews


 

Um  adolescente de 14 anos, usuário de drogas, foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (10), na cidade do Conde, litoral sul paraibano. Segundo a PM, o garoto teria saído de casa para fumar maconha, quando foi assassinado. Ainda não se sabem os motivos para o crime, mas a polícia evidencia que o envolvimento com o tráfico pode ter definido o destino dele.

Após trabalho da perícia, que ainda não havia determinado a quantidade de disparos, o corpo seria direcionado para a Gerência de Medicina e Odontologia Legal, no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa.
Homem sofre tentativa de homicídio em Santa Rita

Elexandro da Silva 33 anos foi vítima de tentativa de homicídio na noite dessa Segunda -feira no Centro da Cidade de Santa Rita. Segundo informações três homens armados foram os autores do crime.

O Jovem estava em frente da sua casa, quando foi supriendido pelo trio que dispararam vário disparos contra o mesmo. Outras informações são de que a vítima era ex usuário de drogas, já tinha pago toda sua dívida aos traficantes. Ele foi socorrido por um carro particular ferido por três disparos, sendo um no braço direito, oitro na perna direita e direta.
 

Fonte: Redação

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.